segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ídolos Brasileiros

Um mês só que existe esse humilde blog e eu já abandonei ele.
Acho que não tem muito futuro não hem.
Bom, quem sabe um grande empresário de comunicação descubra ele um dia, goste dos textos e me contrate. (risos)
Vamos para o que interessa né....
Na semana passada aconteceu um fato histórico, uma coisa que vai estar estampada em todos os livros de história de nossos filhos.
O que que é?
Barack Obama foi eleito presidente dos Estados Unidos da America. (Primeiro presidente negro dos EUA)
O que isso tem haver com você?
Bom, diretamente eu não sei, mais indiretamente é ele quem vai decidir o futuro do nosso país também durante os próximos 4 anos. Por que? horas, os Estados Unidos (infelizmente) ainda tem domínio no mundo inteiro. Então isso acaba sendo importante para todos.
Enfim, enfim, enfim, não vou ficar explorando muito esse assunto, por que é o que todo mundo está fazendo, e eu não gosto de ser igual a todo mundo.

O povo brasileiro é meio acomodado também.
Para ter uma idéia, sabe quem são uns dos maiores ídolos brasileiros?
Vou citar dois caras muito parecidos.
HOMER SIMPSON e SEU MADRUGA.
Não só sou eu que estou falando meu povo, no livro do Chaves que eu tenho, explica até porque todo mundo gosta mais do Seu Madruga.
Mas vamos começar pelo querido Homer Simpson...
Um cara de 39 anos, que literalmente é um vagabundo, dorme no emprego, o que ele mais gosta é beber e ficar na frente da televisão sem camisa, um péssimo pai e marido, um cara imaturo, burro, mas de bom coração. Todas essas características se aplicam ao Seu madruga também, a ultima coisa que o cara quer é um emprego, foge do Aluguel de sua casa que nem diabo foge da cruz, e também não é aquilo que se chama de ótimo pai de família. E no próprio livro do chaves eles explicam porque o Seu Madruga e o Homer Simpson são tão populares no Brasil. É por que o Brasileiro se IDENTIFICA com eles..huahuauhauhauhau, e pelo jeito humilde de ser também.
Ai você pensa: “Mas os dois são personagens, não são reais” aaaaa meu querido(a) , existe muita, muita gente igual a eles.
Ai vai uma fichinha básica dos ídolos BRASILEIROS.





HOMER JAY SIMPSON
Idade: 39 Anos
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Springfield
Profissão: Inspector se segurança na Central Nuclear de Springfield
Parentescos: Esposa Marge, Filhos Bart, Lisa e Maggie, Pai Abraham Simpson, Mãe Mona Simpson, Meio-Irmão Herbert Powell, Meia-Irmã Abbie, Tio Cyrus
Primeira Aparição: The Tracey Ullman Show













SEU MADRUGA
Idade: 39 Anos
Sexo: Masculino
Local onde mora: Uma vila no Mexico, n° 72
Profissão: Desempregado (mas já trabalhou como: Boxeador, vendedor de balões, entre muitos outros)
Parentescos: Filha Chiquinha, Mãe Dona Neves, Primo Seu Madroga
Primeira Aparição: Seriado Chaves (1971)

Nenhum comentário: