sexta-feira, 24 de outubro de 2008

POLITICA = PALHAÇADA ? AAuuuuuu

No próximo dia 26 são as eleições, para quem nasceu, e para quem ainda não nasceu! Hehehehe, zueira. NÃO AGUENTO MAIS ESSA PROPAGANDA, e olha que eu gosto da Lávinia.
Inclusive, não agüento mais nenhuma propaganda política. Nossos queridos candidatos a prefeito Marta e Kassab só sabem criticar um ao outro em vez de mostrar as propostas deles para a cidade, ontem eu até cronometrei. Cada um tem 10 minutos para falar na propaganda, OITO eles usam para arrebentar o adversário, deveria ser proibido isso. E nós ficamos sendo os palhaços, não sabemos em quem, e no que acreditar.
Mas o mais engraçado foi a Marta sendo barrada la no céu! BEM FEITO.
Outra coisa que me irrita são aquelas tiazinha que...(desculpa a expressão)...mas quase transa com os candidatos a prefeito, Grita, fala “Eu te amo”.É vai nessa tiazinha, depois que ele for eleito não vai lembrar nem quem você é.
Esses dias as eleições foram um pouco esquecidas por caus do seqüestro lá (que eu nem vou comentar nada). Mas hoje tem Debate. MAIS UMA GUERRA ENTRE MARTA E KASSAB.
Mas o melhor foi no primeiro turno....
....quem que esse ano assistiu o horário político e não deu risada levanta a mão.
Aposto que ninguém levantou.
Eu mesmo, ligava para ver as figuras ilustres que apareciam. E no fundo tudo isso passa a ser uma vergonha e humilhação para a nossa cidade. Como uma pessoa que vai ajudar a governar a 3° maior cidade do mundo, leva tudo na brincadeira? Com todos os problemas de transporte, enchentes, saúde, as pessoas ligam no horário político para RIR?
Bom, mas é sempre bom ver os dois lados da moeda né? Pois bem, nossos queridos candidatos a vereadores tinham pouco tempo para falar, alguns falavam em 2 segundos, e são muitos vereadores para votar, como os eleitores escolhem um só? Tem que ser um que se destaque, um que CHAME A ATENÇÃO, daí os que já são famosos tem um certo “privilégio” por serem conhecidos pelo publico, mas aquele cara que me fugiu da cabeça o nome dele agora, que levanta o remédio e fala : “peróba neles” todo mundo conhece o cara por causa desse bordão. E quem nunca deu risada com nosso querido dinei:
“Nunca vou te abandonar, corinthiano vota em corinthiano, Dinei 12.480, fui, AUUUUUU”
Teve de tudo, Gretchen, Rita Cadilaque, Léo Aquila,e até HAAAAAAAAAAA SERGINHO MALLANDRO. Mas eles deveriam chamar a atenção dos eleitores de outra forma, para fazer rir já existe o pânico, o CQC, etc, etc....
Mas o que chegou a me surpreender mais foi no final, quando saiu os resultados, com exceção do ex-cantor, ex-apresentador, ex-ator e ex-boxeador Netinho de Paula, nenhum desses “palhaços” foi eleito. E fiquei feliz porque o povo resolveu votar com a cabeça, mais consciente desta vez. Sincera mente achei que o Sergio Mallandro poderia ocupar uma das 55 cadeiras por seu um cara muito conhecido e admirado, mas não, e que bom. Foi mau Mallandro, MAS EU NÃO VOTEI EM VOCÊ, você fica melhor na porta dos desesperados, cantando “vem meu amor, vem fazer glu glu, Monamuu” e não ajudando a governar essa metrópole.
Mas olha só, um dia antes das eleições, ele foi pedir votos pra gente, olha a fotinho ai:





HAAAAAAAAAAAAA Sou da Facul, voto no Glu Glu.

E logo em seguida o MITO né, o Nosso querido CORINTHIANO:





Sem mais comentários

Nenhum comentário: