quinta-feira, 9 de outubro de 2008

APRESENTAÇÃO

Oiiiiiiiii GENTiiiiiiii......

Caralho, eu NUNCA MAIS FALEI ISSO, QUEM DIRIA.

Mas nada melhor que abrir o texto falando a minha frase de apresentação mais marcante.
Bom, para muitos, Blog é uma coisa tão do passado, é pode até ser mesmo, mas ultima mente eu ando lendo muitos blogs de famosos e acho muito interessante o que eles pensam , exemplo disso é o Blog do apresentador da MTV, Marcos Mion, e do grande comunicador Marcelo Tas.
Eu já tive um blog há muito tempo atrás, o Hey ah (O MUSICA DO DEMONIO), e o flog que todo mundo conhece, o flogao/victoratum com vários fatos bem marcantes.
Engraçado, eu fui criar um blog no uol agora e acabei achando um blog que eu nem sabia que eu tinha, atumzeni.zip.net.
Mas desta vez não vou usar esse blog como um diário pessoal, então quem quer saber o que eu fiz hoje, ou o que vou fazer no final de semana, por favor me ligue. Claro que se acontecer alguma coisa muito engraçada como: ir dirigindo pra Santos numa sexta as 2:00 da manhã, ou um amigo seu te falar que o cabeleireiro errou o cabelo dele porque o filho dele foi seqüestrado, ou a professora chamar o Robinho de viado, eu conto aqui. Mas vou usa lo mas para expressar a minha opinião sobre vários assuntos, claro assuntos que eu goste, Musica, Televisão, Radio, Cinema, atualidades, etc, etc, PUBLICAR IDÉIAS. Então se você está esperando ler aqui o que aconteceu na malhação ontem ou o porque o técnico Dunga não sai da seleção, por favor vá visitar o blog do meu querido Milton Neves.
Outra, que eu adoro escrever, e vai ser bom para o meu Ego de jornalista. Muitos sabem que eu não sou aquela coisa que se diga: “NOSSA , COMO ESSE CARA ESCREVE BEM”, e coloco virgula onde não tem, e troco Ç por SS, entre outras coisas, mas eu gosto de escrever mesmo assim, e acho que quanto mais eu escrever, e principalmente quanto mais as pessoas me corrigirem, eu vou melhorar. (não fiquem com vergonha de me corrigir, eu admiro isso)
As vezes eu paro e me pergunto, por que estou fazendo Jornalismo mesmo? E a resposta chega em horas com essa, eu gosto muito de me COMUNICAR, de dar minha opinião, de me expressar e até de Criticar,e por incrível que possa parecer...eu já fui tímido. Inclusive... como as pessoas gostam de criticar né? É impressionante, Na televisão, no Rádio, na roda de amigos, Faculdade, Academia, sempre vejo as pessoas criticando, falando mal, mas elogia é mais difícil, por que será?
A Sorte está lançada, estou escrevendo mais para mim mesmo.(risos) porque não vou ficar divulgando isso, não quero muita gente sabendo não.
Mas para quem já sabe, faça seus comentários, dêem sugestões, criticas, e dinheiro também serve.



Vou terminar com uma frase que eu escutei já faz um tempinho e que marcou:

"Toda saída é a entrada para um outro lugar"

2 comentários:

Vinícius G. disse...

Dinheiro tá difícil, mas apoio e elogios é totalmente viável ok ? BOA SORTE! Escrever pensamentos, idéias, fatos curiosos e marcantes em nossa rotina ou no mundo, é SEMPRE BOM! Ainda mais pra esse mundo lotado de informações que envolve os jornalistas!

SORTE E SUCESSO, meu amigo!

Unknown disse...

Victor
ohh gostei gosteiii...

hasuhsausausuh alugmas partes engraçaadas hsauhssa.. eh q hje eh um dia q so rindo msmm
huashusahusahusahushusahas

bjusss