quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Já Chegou o disco voador?

Para quem não sabe, andou circulando na internet que ontem (dia 14 de outubro) Et´s teriam invadido a terra. foi mostrada uma massagem que diziam ser deles (OS ET´S) para nós “terraquios” dizendo que eles viram em Paz e amor, que era só a primeira de muitas vezes que eles iriam vir, e também que seria possível ver a nave deles, e até tirar foto, mas seria inútil tentar chegar perto deles. (para quem quiser ler a tal “carta” dos Et´s, vou colocar aqui no final do texto)
Hoje, já é dia 15, e NADA! Mas pera i...alguém acredito nisso??



Muita gente falou que em 2000 o mundo ia acabar, e cá estamos nós ainda.
Para mim isso são só mitos. Mas vou confessar, ontem eu dei uma olhadinha pro céu pra tentar ver alguma coisa, mas literalmente, fiquei a ver estrelas.

Muita gente jura já ter visto esses seres de outro planeta, mas nunca foi aberto nenhuma confirmação cientifica ou até visual de que eles existem mesmo.
Eu não acredito muito em nada disso, é meio surreal, SÓ ACREDITO VENDO. Acho que vai da cabeça de cada um né, por exemplo, eu tenho um negocio chamado “viagem astral” onde durante a noite, meu estado espirito sai do meu corpo. Quando eu conto isso para meus amigos eles dão risada, e com razão, porque se fosse ao contrario eu iria dar risada também. Minha irmã jura já ter visto os tais espíritos, mas eu não acredito, por que nunca vi, por mais que possa ser verdade, eu não consigo acreditar muito. Tem gente também que jura saber qual vai ser o futuro das pessoas, ISSO EU NÃO ACREDITO NEM FERRANDO. Um dia eu pedi para uma dessas cartomante, ou sei lá o que ler a minha mão e falar qual vai ser meu futuro. Bom a resposta foi “você vai ter várias mulheres” “você tem vários sonhos” e “você é uma pessoa nervosa, tem que se acalmar”. Cá entre nós, qualquer cara de 19 anos poderá ter varias mulheres e tem vários sonhos, e que eu sou uma pessoa nervosa, não é preciso ser um gênio para saber, é só meio que olha para minha cara..hehehehe.

Enfim, cada um acredita no que quiser, respostas talvez nós nunca tenhamos sobre esses tipos de assuntos, vai da cabeça de cada um mesmo.
Voltando aos Et´s , não foi desta vez ainda, mas que ia ser interessante se CHEGASSE O DISCO VOADOR, a ia....

Como prometido ai está a tal carta dos Et´s:



Nenhum comentário: